domingo, 6 de janeiro de 2013

Olá,

e tudo se inicia... amo muito as coisas simples da vida e as mais complicadas, a arte me inspira de vários modos e me leva a ter experiências incríveis e inspiradoras.
        Uma das minhas paixões é a área da beleza em toda a sua amplitude, momentos fotográficos, delícias culinárias, o visagismo perfeito para cada rosto, corpo e ambiente que rodeia o indivíduo, filmes que comovem e mudam nossas vidas, músicas que nos fazem flutuar, os animais com suas excêntricas características, enfim, espero conseguir expressar tudo que vejo e compreendo.

         Enfim, já estamos em 2013!

2 comentários:

  1. Mas por que esse título do blog? li alguns posts e não encontrei respostas. Acho engraçadinha essa caveira com a mão no queixo, quer dizer, nos ossos!
    Beijos da seguidora número 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom te ver por aqui novamente, então Helena, a ideia é a seguinte, dona caveira representa uma moça jovem (eu rsrsrsr), que ama tudo que representa coisas antigas de diversas formas, então eu "a" defino como uma senhora no corpo de uma jovem, será que consegui expressar bem a ideia agora? Me deu até uma sugestão para um novo post, vou explicar bem direitinho a todos os motivos em breve, grande beijo!!!

      Excluir